1. Orçamentos sem custos. Só realizamos os serviços com autorização do cliente por telefone, mensagem ou pessoalmente. Não reparamos aparelhos na garantia do fabricante, exceto com autorização do cliente.
2. O cliente fica ciente que tais serviços e reparos NÃO possuem garantia: Limpeza e reparo de placa oxidada, oxidação em geral, banho químico em eletrônicos molhados ou expostos a líquidos, atualização de software, restauração, ajustes elétricos, eletrônicos com alto consumo, mão de obra com peças que não são dá Salva Smart. O cliente perde a garantia quando aparelhos voltam com queda, película quebrada, película trincada, película riscada, tela quebrada, tela trincada, tela riscada, display quebrado interno e externo, tela com cristal líquido vasado, parafuso solto, mau uso, riscos, amassados, com contato a líquido, água, chuva, umidade extrema, vapor, areia, alimentos, sujeira, oxidação, frame solto ou descolado da tela. Aplicação de película e venda de eletrônicos usados que saíram funcionando da loja e foram testados com o cliente. Tais procedimentos são apenas tentativas paliativas de reparo e poderão não solucionar os defeitos. Nestes casos o aparelho poderá não voltar a funcionar e não haverá ressarcimento dos valores pagos, em qualquer hipótese.
3. O cliente fica ciente que vazamento de cristal líquido da tela, display quebrado interno e externo, tela e película quebrada, trincada e riscada, vazamento do lítio da bateria e outros componentes internos que se soltam, é ocasionado por uma queda, batida, pressão, e mau uso. A Salva Smart não cobrirá a garantia das peças trocadas nesses casos em hipótese alguma.
4. O cliente fica ciente que a Salva Smart não se responsabiliza em caso de o equipamento eletrônico apresentar algum defeito envolvendo placa, componente ou peça que não tenham sido relacionados, arrumados e cobrados na ordem de serviço, e só serão substituídos mediante o pagamento do referido conserto.
5. O cliente fica ciente que a Salva Smart não se responsabiliza pela integridade de mensagens, agenda, toques, créditos vencidos e qualquer informação contida no aparelho, sendo que sua cópia ou backup prévio é de responsabilidade do cliente.6. O cliente ca ciente que os primeiros testes e procedimentos realizados no eletrônico pode ocorrer a não constatação de problemas na placa, em componentes da placa e peças que não estão relacionadas a troca ou serviço solicitado.
7. O cliente fica ciente que eletrônicos que entram na loja desligados, sem bateria ou sem teste podem apresentar diversos problemas que a Salva Smart não tem ciência e não se responsabiliza.
8. O cliente fica ciente que poderão ser utilizadas peças recondicionadas, homologadas, e originais que são de retiradas de outros aparelhos para reparo em quaisquer casos especícos e componentes específcos dos eletrônicos em gera
9. O cliente fica ciente que problemas causados por instalação, revisão ou montagem incorreta do aparelho e rompimento do lacre por qualquer pessoa ou empresa que não seja a Salva Smart realizados antes ou depois da entrada da loja, perderá o direito à garantia e não haverá ressarcimento de valores, em hipótese alguma.
10. O cliente fica ciente que em casos de troca de tela dos eletrônicos, após a retirada do aparelho com Check List completo atestado em pleno funcionamento de todas as funções pelo cliente, não nos responsabilizamos por futuros problemas que possam a surgir e que não sejam relacionados a tela trocada. Exemplo: placa, componentes, conector de carga, câmeras, auto-falantes, bateria, vibra, botões, antenas, carcaça e etc.
11. O cliente fica ciente que na troca de tela dos eletrônicos, pode ocorrer deslocamento da tela em funções do chassi da carcaça dos eletrônicos, pelo fato do entortamento e do material utilizado pela fabricante.
O cliente fica ciente que na troca da tela ou de outros componentes realizados no seu smartphone o mesmo poderá perder o sistema de troca ou entrada na compra de um aparelho novo na própria fabricante ou em outros lugares que adotam esse sistema.
13. O cliente fica ciente que o manuseio ou tentativa de reparo dos eletrônicos que possuem biometria, Touch ID, pode perder essa função uma vez que é um sistema de impressão digital criptografado, que desconectado da placa ou componente não é possível recupera-lo
14. O cliente fica ciente que ao realizar os procedimentos padrões para abertura de tela em eletrônicos onde o risco de quebra de tela ou tampa traseira é iminente, em casos de avaria dessas peças, terão de arcar com o valor da peça, não sendo, em nenhuma hipótese, responsabilidade da Salva Smart a troca ou devolução de algum valor referente a peça.
15. O cliente fica ciente que os serviços de banho químico, caso dê certo será cobrado o valor integral do serviço, e caso não dê certo será cobrado 50% do valor integral do serviço.
16. O cliente fica ciente que o prazo para conserto de Notebook, MacBook e Vídeo Games são de 20 a 30 dias úteis, após a aprovação do orçamento. Peças que são importadas o prazo para concerto pode ser maior.
17. O cliente fica ciente que o prazo de garantia para serviços que não são restritos a garantia são de 90 dias, exceto reparo em placa não oxidada, slot de chip, CI de touch e outros reparos relacionados na placa são de 30 dias.
18. O cliente fica ciente que para dar entrada na garantia deverá apresentar a ordem de serviço (O.S PAGA).
19. O cliente fica ciente que os eletrônicos não retirados em um prazo de 90 dias, serão considerados como abandonados, sendo que a Salva Smart poderá dar-lhe outra destinação, inclusive para desmanche ou venda.
20. O cliente ca ciente que aparelhos que retornam para entrada na garantia tem o prazo de até 30 dias uteis para conclusão do reparo solicitado anteriormente pelo cliente.
21. O cliente ca ciente que carregamento paralelo, carregamento excessivo após completar 100%, carregamento por mais de 3 horas, carregamento de carro inapropriado, carregador original ou homologado danicado que esteja dobrado, inchado ou desado, queda, umidade, vapor, aparelho molhado, são procedimentos não recomendados e proibidos ou que acontecem que danicam a bateria do aparelho (inchada e viciada) e danicam também a placa do aparelho, deixando-o com alto consumo. O cliente ca ciente que o Alto Consumo é irreversível por nós, e o aparelho vai consumir bateria mais rápido que o normal mesmo no modo avião ou no modo econômico de bateria. O cliente ca ciente que na troca de bateria nos aparelhos com alto consumo a autonomia da bateria vai melhorar, mas não 100%, pelo fato da placa estar com o alto consumo. Contudo, troca de bateria em aparelhos que estão com alto consumo não tem garantia.
22. O cliente ca ciente que devido a uma queda o seu aparelho pode apresentar algum dano na placa, mesmo após uma troca de tela ou outros componentes que resultaram sem sucesso no reparo. A Salva Smart cobrará a parte o reparo da placa.
23. O cliente ca ciente que tela quebrada, trincada, riscada, amassada ou com marcas de mal-uso, perderá a garantia da peça, e que fenômenos paranormais (quebrou sozinha, não sei o que aconteceu, do nada quebrou, coloquei para carregar e quebrou, não sei explicar) não será aceito em hipótese alguma.
24. O cliente ca ciente que aparelhos que foram molhados, a placa pode oxidar e parar a qualquer momento. Contudo, a Salva Smart não oferece garantia em aparelhos molhados e não se responsabiliza caso outros componentes venham a parar de funcionar e se a placa do aparelho não responder mais. Sob hipótese alguma, haverá devolução referente ao valor de alguma peça trocada na loja.
25. O cliente ca ciente que os aparelhos Moto Z, Moto Z Play, Moto Z Play 2 e Moto Z Power, no serviço de troca de tela, a recolocação (colagem) da tela poderá não car 100% xada na carcaça, pois as telas dos mesmos são muito nas. Pode acontecer de a tela descolar da carcaça. Só realizamos a troca de tela destes aparelhos com autorização do cliente
26. O cliente ca ciente que o prazo para orçamento é de até 7 dias uteis para smartphones e tabletes, e até 20 dias uteis para notebooks, macbooks e vídeo games.
27. O cliente ca ciente que a constatação de aparelhos molhados ou com alto consumo são realizados no check list da área técnica. A conexão do fone P2, a loja não aplica.